Universalidade do cuidado com a saúde:

Deve-se lembrar que a saúde e o funcionamento de uma pessoa idosa na sociedade são fortemente influenciados pela situação familiar, pelas condições econômicas e pelo status social. Particularmente difícil no cuidado com a saúde de um paciente idoso na atenção primária é o diagnóstico de doenças crônicas graves, bem como hospitalizações e lesões. Os resultados da pesquisa científica alertam que a saúde geral de um paciente geriátrico após o tratamento hospitalar se deteriora significativamente após a hospitalização e os pacientes muitas vezes não retornam à sua aptidão anterior.

Internações subsequentes e recorrentes pioram constantemente a saúde geral do paciente. O médico de família também deve se lembrar sobre os frequentes Períodos de velhice (velhice) • Velhice precoce 60-74 • Velhice tardia 75-89 • Velhice muito tardia (longevidade) > 90 1.

Acesso aos serviços de saúde 2. Disponibilidade de cuidado com a saúde 2. Localização das unidades de saúde próximas ao local de residência 3. Assistência médica integral 3. Atividades médicas da equipe 4. Atendimento de alta qualidade 4. Aplicação de conhecimentos médicos e geriátricos 5. Duração dos cuidados com a saúde 6. Continuidade do cuidado com a saúde devido à natureza de longo prazo.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016 Exame de infertilidade feminina